31 de janeiro de 2013

Selo de Qualidade

GEEEEEEEENTE *-* que saudade eu tava daqui s2
Desculpa o sumiço e sem post >< mas eu estava sem net :(
Enfim, vou mostrar a vocês o selinho lindo que o blog ganhou!


Quero agradecer muito a Aryane dona do blog Minha Estante Literária, e é muito bom saber que estão gostando do trabalho feito pelo blog. A cada selinho que recebo fico feliz! Muito obrigada.

Regras:
Repassar o selo para outros 10 blogs e avisar.
Responder as perguntas.

Sobre a Blogueira:
Nome: Aparecida (Cida)
Uma música:  O que é que tem, Jorge & Mateus



10 coisas sobre mim:
1. Sou viciada em chocolate & coca-cola;
2.  Sempre leio, em QUALQUER lugar;
3. Mesmo tendo uma pilha de livros para ler, sempre quero mais um para minha estante;
4. Sou viciada em internet ><'
5. Adoro ficar em casa sem fazer nada;
6. Curso faculdade de Direito;
7. Quero ser Promotora de Justiça ou Perita Criminal;
8. Todo mundo acha que sou antipática;
9. Viajo 2h por dia pra trabalhar;
10. Sou apaixonada por cachorros.

Amo: Namorado, família, amigos, cachorros, coca-cola, chocolate, frio e livros!


Humor: Depende MUITO da ocasião e de como acordei.

Cores favoritas: Rosa e Branco

Frase ou palavra mais dita por mim: Aham, tá.

O que achou do selo: Amei, muito obrigada ! ♥

Blog's indicados:

Gente, indiquei só 5 porque tenho mais selinhos pra fazer ><'


0 comentários:

Postar um comentário

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP