21 de janeiro de 2013

Curiosidade


McDonald's agora é McLivro's Feliz

Nada de brinquedo, chaveiro, agenda, vale alguma coisa, pois a maior Rede defast food do mundo vai ser também a maior distribuidora de livros infantis do Reino Unido no próximo ano.

Sabe por quê? Se deve ao fato da sua nova ação de incluir mais de 15 milhões de livros como substitutos dos brinquedos que acompanham o McLanche Feliz. Segundo a gigante é tudo em nome do "estímulo à leitura". Serão distribuídos livros educativos, com quebra-cabeças e adesivos sobre temas como espaço e planetas, grandes felinos, florestas tropicais e oceanos.

A nova ação da empresa trás o nome de "Leitores Felizes" que foi possível ser realizada devido a uma grande parceria entre as editoras britânicas Dorling Kindersley e WH Smith. 

“Nossos restaurantes são projetados para serem coloridos, lugares interessantes onde as crianças e seus pais vêm para se divertir, e nós esperamos que os livros tornem-se parte da experiência familiar” disse em Alistair Macrow.


Gente, achei super legal a ideia. Pena que na minha cidade não tem Mc :( kkk

PS: Amanhã sai resenha de Marina (Záfon), não percam.!

8 comentários:

  1. Olha, que interessante Cida! Ótima a iniciativa da empresa e, será melhor ainda se as crianças continuarem consumindo o produto querendo o brinde, que antes era um brinquedo mas agora será algo mais educativo ainda, um livro! Torço pra que isso dê certo, porque assim ambos ganham hahaha! Na minha cidade também não tem MC :/
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Renata.

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, mas não entendi direito, eles vão dar livros no lugar dos brinquedos? Se sim, que maravilhoso, adorei!
    Beijos e sucesso com o blog =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* vão dar os livros nos lugares, muito bom!

      Muito obrigada, beijo

      Excluir
  3. Nossa que interessante :D Acho que isso vai sim servir para estimular a leitura é claro para aumentar o número de clientes , adorei a ideia realmente beijos , vou aguardar pela resenha de Marina !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Você ganhou um selinho do blog Literatura & Eu. Veja aqui: http://literaturaeeu.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html

    ResponderExcluir

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP