31 de janeiro de 2013

Resenha - Angellore


Amores, depois de um tempinho sem resenha :x Vim mostrar a de Angellore *-*

Angellore
de Gabrielle Venâncio Ruas - Modo Editora

Como não amar Angellore? Não estou falando isso só porque conheço a Gabi, mas sim porque o livro é perfeito! Sabe aquele livro que é todo cheio de detalhes? Que dá pra ver que foi feito com muito cuidado, amor & dedicação? É isso que você encontra em Angellore, essa perfeição.

Angellore tem aquele suspense que eu tanto gosto! Uma história interessante e fascinante. A história se passa em BH (o que eu achei o máximo ser uma cidade brasileira), onde Sophie começa a ver alguns vultos, mas isso acontece depois do acidente que sofre com a família, onde apenas ela sobrevive. A investigadora Olívia, especializada em complexos casos de assassinatos chega à cidade para desvendar algumas mortes 'estranhas' que estão acontecendo pela redondeza, desde um trágico acidente de carro no reveillon de 2008. Quando Sophie e Olívia se cruzam irão se deparar com uma realidade sensacional e surpreendente.

Eu me identifiquei muito e me apaixonei por Olívia Giacomelli, adorei a personagem! E amei o personagem 'Fernando', amigo de Sophie, é uma fofura *-*

Como prometido pra Gabi, eu ia tirar uma foto minha com o livro, aproveitei pra mostrar mais pra vocês o cuidado que ela teve com o livro, com cada detalhe! Impressionante a beleza que tem esse livro. Vale muito a pena ler & adquirir.




Gente, olha o cuidado das peninhas em cada página! Amei, adorei. Super lindo.




E não poderia deixar de ser.. Veio autografado *-*
Muito obrigada pela dedicatória Gabi linda ♥





Este é um capítulo sobre Olívia, eu adorei essa divisão que ela faz, cada capítulo é contado por uma personagem! Perfeito.
Sem falar na escrita linda e nas penas! *u*



Essa foto horrível só está aqui porque eu prometi a Gabi que iria tirar a foto com o livro, desculpa a cara! Mas já ta tarde e estou com muito sono!  :x











Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar!

3 comentários:

  1. Ah é muito legal quando acontece em cidades brasileiras e ainda mais legal quando é em cidades que conhecemos, fica tudo muito mais interessante. Desde que você mostrou a parceria com a autora já fiquei interessada no livro e agora parece mais legal ainda. kkkk a foto não ta horrível não.
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, quando puder leia o livro! É muito muito bom.
      Ah, que bom que você não se assustou u.u kkkkk

      Beijo

      Excluir
  2. Adorei a resenha (e a foto não está tão ruim assim), eu já ia comprar esse livro, mas depois dessa resenha não tem como não comprar.
    *Seguindo seu blog* passa lá no meu e me segue de volta.
    Aguardando ansiosamente sua visita.

    http://palavrastoxicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP