7 de janeiro de 2013

Resenha - Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
de E. L. James - Editora Intrínseca
Livro no Skoob

O interesse pelo livro veio de alguns trechos que vi em meu Tumblr, fiquei super curiosa e fui correndo na livraria da cidade comprar o meu 'Cinquenta Tons'. Comecei a ler e não parei mais, me apaixonei.

Anastasia Steele mora com sua amiga Katherine Kavanagh (Kate), Kate tinha uma entrevista com o jovem bilionário Christian Grey, e no dia a mesma ficou doente pedindo para Ana substituí-la.
Ao entrevistá-lo, Ana percebe um homem surpreendente, brilhante e totalmente dominador e como não poderia deixar de ser ela se sente totalmente atraída por ele.
Alguns dias se passaram e Grey admite que a deseja, mas com um porém... Com suas regras. Mesmo ainda muito chocada com as 'regras' de Grey, Ana decide entrar nessa louca paixão.

Um romance-erótico, que na minha opinião levanta auto estima da mulher. Muitos criticam o livro por ser 'vulgar', não acho. Acho que a autora demonstrou o que muitas mulheres gostam, querem e não demonstram, e com o livro quem sabe acabam se descobrindo! Não é por acaso que a Trilogia está entre os mais vendidos. Espero que realmente saia o filme, estou louca para ver. Não vou contar muito do livro, afinal quem ainda não leu, não deixe de ler! E quem já leu sabe o quão maravilhoso é, e com certeza qualquer mulher irá se apaixonar pelo Sr. Grey.

Trechos

- É muito difícil crescer numa família perfeita quando você não é perfeito. Pg. 420

-  Como ele pode significar tanto para mim em tão pouco tempo? Ele realmente mexe comigo... literalmente. Pg. 336

2 comentários:

  1. Olá Cida, obrigada por suas visitas, e amei conhecer seu blog!
    Ah eu adorei Cinquenta Tons e que bom que gostou também.
    Concordo com você que acho que o livro serve para falar do que muitas mulheres gostam mais não tem coragem de admitir.

    Beijokas

    Jaque
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque, que bom que gostou!
    Beijão e volte sempre.

    ResponderExcluir

Dona

Minha foto
Apaixonada por livros, namora, cursa Direito. Compulsiva por leitura, ama o fascinante mundo literário.

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP